Polícia

Em Iacri, mulher esfaqueia marido após ele tentar enforcá-la

Discussão do casal começou quando a mulher questionou gastos do marido com drogas.

Por: Da Redação atualizado: 17 de janeiro de 2022 | 08h08
Em Iacri, mulher esfaqueia marido após ele tentar enforcá-la

A Polícia Militar em Iacri registrou na madrugada deste sábado (15) uma ocorrência em que, após discussão entre um casal, o homem foi esfaqueado nas costas pela mulher.

No local informado a PM encontrou o homem com uma faca na mão e ensanguentado. Aos policiais, ele disse que havia levado uma facada nas costas e que sua esposa era a agressora. Ferido, o homem foi socorrido ao pronto-atendimento municipal de Iacri e encaminhado à Santa Casa de Tupã, com suspeita de perfuração no pulmão.

Em paralelo, os policiais militares fizeram contato com a mulher, que estava nervosa e com fala desconexa, sendo conduzida ao plantão da Central de Polícia Judiciária em Tupã. Mais calma, ela relatou o ocorrido.

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Segundo a mulher, ela e o marido discutiram por ele ter gasto todo seu dinheiro com drogas. Em determinando momento da discussão, segundo relatou, o homem tentou enforca-la, quando então se apoderou de uma faca de aproximadamente 30 centímetros e desferiu um único golpe.

O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária em Tupã, onde a mulher foi liberada após ser ouvida, para responder em liberdade. O homem permaneceu internado na Santa Casa de Tupã, sob cuidados médicos e observação.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais