Polícia

Em Flórida Paulista, trabalhador morre após cair de telhado em obra

Homem trabalhava no telhado de uma obra, a cerca de 7,5 m de altura, quando houve a queda.

Por: Da Redação | Com informações do Folha Regional atualizado: 21 de novembro de 2022 | 14h09
Corpo de Bombeiros em Adamantina foi acionado para prestar atendimento à vitima (Arquivo/Siga Mais). Corpo de Bombeiros em Adamantina foi acionado para prestar atendimento à vitima (Arquivo/Siga Mais).

Um homem de 67 anos morreu na tarde desta sexta-feira (18) em Flórida Paulista, após cair do telhado em uma obra em andamento, de uma empresa, na cidade. Conforme divulgou jornal e site Folha Regional, o homem estaria trabalhando no telhado, a uma altura com cerca de 7,5 metros.
O homem sofreu ferimentos graves com a queda. O Corpo de Bombeiros em Adamantina foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi imobilizada e levada à Santa Casa de Flórida Paulista. Porém, diante da gravidade do acidente, não resistiu e morreu  no hospital. ##banner1#3

Conforme o Folha Regional, era avaliada, inclusive, a possibilidade de transferir o paciente a outra unidade de saúde, o que não chegou a ocorrer.

Além do Corpo de Bombeiros, as polícias Militar e Civil foram acionadas, como também a Polícia Científica, para a perícia do local. As circunstâncias e eventuais reponsabilidades acerca do acidente serão investigadas.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Cóz Jeans
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais