Polícia

Em Flórida Paulista, ladrão invade igreja evangélica e furta dinheiro no local

Há um mês atrás crime semelhante ocorreu na igreja católica matriz da cidade.

Por: Da Redação atualizado: 17 de agosto de 2022 | 14h07
Em Flórida Paulista, ladrão invade igreja evangélica e furta dinheiro no local

Nesta segunda-feira (15) a Polícia Militar em Flórida Paulista foi acionada para atender uma ocorrência de furto mediante arrombamento de uma igreja evangélica da cidade. A PM foi chamada no início da noite, informou a corporação em nota à imprensa.

Segundo o declarante, que é o segundo pastor da igreja, o mesmo foi acionado pelo pastor principal, que está viajando, após verificação das câmeras de segurança do templo religioso.

Conforme relatou à PM, o mesmo foi comunicado após o pastor principal constatar pelas câmeras que o espaço da igreja havia sido invadido através de arrombamento da porta dianteira, chegando até o cofre e levando dinheiro, não sabendo precisar o valor.

Ainda de acordo com a PM, a Polícia Científica foi acionada para a perícia do local. O caso também foi registrado junto à Polícia Civil, que irá conduzir as investigações. A PM também fez diligências, porém não foi possível localizar o autor.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

R$ 8 mil levados da igreja católica

Há um mês atrás, em 14 de julho, também mediante arrombamento, a igreja católica Nossa Senhora Aparecida (matriz), em Flórida Paulista, foi alvo de furto. O templo religioso foi invadido por um assaltante, que levou cerca de R$ 8 mil do local. Câmeras de segurança flagraram a movimentação do bandido.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais