Polícia

Em Flórida Paulista, dupla é presa pela PM com mais de 150 sachês de cocaína

Homens presos são primos e haviam comprado a droga em Osvaldo Cruz para vender em Flórida Paulista.

Por: Da Redação atualizado: 9 de outubro de 2023 | 08h31
Os 153 sachês de cocaína apreendidos pela Polícia Militar (Cedida/PM). Os 153 sachês de cocaína apreendidos pela Polícia Militar (Cedida/PM).

Dois homens, de 21 e 28 anos, primos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar em Flórida Paulista na noite desta sexta-feira (6), por tráfico de drogas. Além da prisão, foram localizados e apreendidos 153 sachês de cocaína, que seriam comercializados na cidade.

No início da noite policiais militares realizavam patrulhamento às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), altura do bairro Tucuruvi, em Adamantina, quando avistaram um veículo GM Corsa seguindo no sentido a Flórida Paulista. O automóvel é conhecido pelos policiais, por ser de suspeito envolvido com o tráfico de drogas.  

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado

De imediato a equipe que estava às margens da SP-294 fez contato com outras equipes, em Flórida Paulista, que realizaram a abordagem ao automóvel no viaduto de entrada da cidade. No interior do carro estava o condutor e outros quatro indivíduos. Em busca veicular os policiais encontraram um sachê com cocaína na mochila de um dos ocupantes, que declarou ter mais da mesma droga em sua casa.

Os 153 sachês de cocaína apreendidos pela Polícia Militar (Cedida/PM).

O suspeito foi levado pelas equipes até seu endereço onde permitiu a entrada dos policiais e entregou mais 152 sachês da mesma droga encontrada na mochila. Conforme a PM, o homem confessou ter comprado a droga em Osvaldo Cruz em sociedade com seu primo, e ambos venderiam em Flórida Paulista.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Na sequência os policiais foram até o endereço do primo e comparsa. Após prévia autorização as equipes adentraram ao imóvel onde localizaram uma balança de precisão. Também foram apreendidos R$ 650 em dinheiro e uma espingarda de pressão.  

Diante dos fatos os primos receberam voz de prisão em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Detidos, juntamente com a droga e os materiais apreendidos, foram apresentados ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone