Polícia

Em discussão, homem de 24 anos é ferido com golpe de faca em Flórida Paulista; agressor foi preso

Autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Por: Da Redação atualizado: 23 de novembro de 2021 | 11h52
Faca usada no crime (Foto: Polícia Militar). Faca usada no crime (Foto: Polícia Militar).

A Polícia Militar de Flórida Paulista atendeu na madrugada deste domingo (21) uma ocorrência de briga entre dos homens, onde um deles foi esfaqueado. A PM foi chamada por uma mulher, por volta de 2h38, relatando o caso.

De acordo com a PM, um homem de 24 anos esfaqueou outro de 34 anos, em meio a uma discussão. Chegando ao imóvel onde ocorreu o crime os policiais encontraram o homem de 34 anos deitado no chão da residência, com sangramento intenso na região do abdômen, além de ferimentos na cabeça e nas mãos. O autor das facadas havia fugido.

O homem ferido foi socorrido por uma ambulância municipal e levado à Santa Casa de Flórida Paulista, onde recebeu os cuidados da equipe de plantão e permaneceu hospitalizado, aguardando remoção para outra unidade de saúde com recursos mais avançados.

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy
Cóz Jeans

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Concomitantemente os policiais realizaram patrulhamento pela cidade e a partir das informações obtidas no local do crime conseguiram localizar o autor das facadas. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão em flagrante, apresentado na sequência ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Flórida Paulista. Laudos acerca dos ferimentos causados pela perfuração de faca serão incorporados às investigações. A faca utilizada no crime foi localizada no próprio imóvel e apreendida inicialmente pela PM,  ficando depois apreendida na Polícia Civil.

Publicidade

Cóz Jeans
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais