Polícia

Em Adamantina, PM prende homem por tentativa de homicídio no Mário Covas

Vítima foi golpeada com faca na região da axila. Autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia

Por: Da Redação atualizado: 20 de novembro de 2023 | 16h25
(Siga Mais). (Siga Mais).

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Adamantina, no final da madrugada deste sábado (18), por volta de 5h30, por tentativa de homicídio. Com uma faca – e por motivos a apurar – ele golpeou um homem na altura da axila, que foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa local.

Conforme a PM, a ocorrência foi informada ao 190 e despachada via COPOM às equipes. Na apuração os policiais obtiveram da vítima a identificação do autor da agressão, e iniciaram diligências, possibilitando encontrá-lo e capturá-lo, quando recebeu a voz de prisão em flagrante. Por estar exaltado, precisou ser algemado.

O local do crime foi preservado pelas equipes até a chegada dos peritos da Polícia Cientifica. A faca usada foi localizada pelas proximidades e apreendida pela perícia.

Os dados da ocorrência e o homem preso foram apresentados ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde a prisão do acusado foi mantida, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça.

De acordo com a PM foi elaborado boletim de ocorrência de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, com o agravante da vítima ser portadora de deficiência física em razão da baixa mobilidade. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais