Polícia

Em Adamantina, neto furta casa dos avós e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar

Moradores saíram de casa e ao retornar descobriram o furto e que o autor seria o neto deles.

Por: Da Redação atualizado: 21 de novembro de 2022 | 16h45
Materiais furtados pelo neto das vítimas e recuperados pela Polícia Militar (Divulgação/PM). Materiais furtados pelo neto das vítimas e recuperados pela Polícia Militar (Divulgação/PM).

A Polícia Militar foi acionada no final da tarde da última sexta-feira (18) em Adamantina para atendimento a ocorrência, informada inicialmente como sendo um desentendimento familiar. Ao chegar ao local, na Rua Diva Raboni Sacoman, Residencial Monte Carlo, a apuração revelou tratar-se de furto, praticado por um neto do casal de moradores.

Conforme nota à imprensa divulgada neste sábado (19) pelo setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, o acionamento do policiamento foi às 17h56, na sexta-feira.

No local, em contato com as vítimas, a moradora e seu marido relataram para equipe que saíram da residência no período da tarde, retornando por volta das 17h30. Ao adentrarem o imóvel perceberam a falta de vários objetos, sendo um aspirador de pó na cor vermelha, um botijão de gás e duas cadeiras de área nas cores preta e verde.

Eles também relataram aos policiais que tomaram conhecimento de que o autor do furto seria seu neto, e que ele estaria vendendo os objetos furtados pelo Jardim Brasil.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A partir do relato das vítimas, a equipe que atendeu a ocorrência acionou outras equipes e foram iniciadas diligências pelo bairro apontado pelas vítimas, quando localizaram o neto do casal no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Mato Grosso, porém sem nenhum dos objetos que haviam sido furtados.

Indagado pelos policiais, o neto das vítimas confessou a autoria do delito e informou onde havia vendido os objetos, indicando os respectivos compradores, sendo possível localizar e recuperar os materiais levados da casa.

Diante dos fatos, o neto das vítimas recebeu voz de prisão em flagrante, por furto, sendo posteriormente encaminhado ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi mantida a prisão, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça, para a realização da audiência de custódia.

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais