Polícia

Em Adamantina mulher é vítima de roubo após sacar em caixa eletrônico; PM prende criminosa

Ocorrência foi na manhã deste domingo (28). Mulher, autora do roubo, foi presa e dinheiro recuperado

Por: Da Redação atualizado: 30 de maio de 2023 | 10h26
Faca com lâmina de coloração vermelha, usada no crime, apreendida pela Polícia Militar (Cedida/PM). Faca com lâmina de coloração vermelha, usada no crime, apreendida pela Polícia Militar (Cedida/PM).

Uma mulher de 58 anos, moradora em Adamantina, foi vítima de roubo na manhã deste domingo (28), por volta das 9h40, após realizar saque em um caixa eletrônico em agência bancária no centro da cidade. Ela foi abordada por uma outra mulher armada com uma faca, que levou o dinheiro e fugiu do local.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Após o crime a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe realizava patrulhamento pela área central da cidade e rapidamente atuou no caso, conseguindo localizar e prender a autora do crime cerca de dois minutos após o chamado, ainda na mesma quadra onde ocorreu o roubo.

Dinheiro recuperado e a faca com lâmina vermelha usada no roubo (Cedida/PM).

A criminosa tem 47 anos e também é moradora na cidade. A faca, com lâmina de coloração vermelha, foi localizada, e foram recuperados R$ 1.980 em cédulas diversas, da vítima.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
 

O caso foiapresentado pela Polícia Militar junto ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, juntamente com as partes. A mulher, presa em flagrante, permaneceu detida, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais