Polícia

Em Adamantina homem furta motosserra e acaba preso em flagrante pela Polícia Militar

Equipamento foi encontrado em uma praça da cidade, após ocorrer a denúncia.

Por: Da Redação atualizado: 22 de abril de 2024 | 09h02
Motosserra recuperada pela Policia Militar (Cedida/PM). Motosserra recuperada pela Policia Militar (Cedida/PM).

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (20) pela Polícia Militar em Adamantina, acusado de furtar uma motosserra.

Através de solicitação direta à equipe policial, por volta de 2h da madrugada, foi narrado um furto de uma motosserra que encontrava-se no interior do compartimento de carga de um veículo que estava estacionado no centro da cidade.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De imediato a equipe realizou diligências pelas proximidades e localizou a motosserra envolta em um cobertor, embaixo de um lance de escada de uma praça. Os policiais prosseguiram em diligência em busca do suspeito, que foi encontrado.

Ao ser indagado sobre o furto o suspeito confessou a autoria informando detalhes precisos dos fatos, como o veículo e o local onde havia deixado a motosserra.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

Com o esclarecimento do caso e a confissão de autoria, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido pelos policiais militares ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais