Polícia

Dupla perde R$ 700 após programa sexual com três mulheres

Um dos homens envolvidos e vítima na ocorrência termina preso porque era procurado pela Justiça.

Por: OCNET atualizado: 22 de agosto de 2019 | 20h31
Dinheiro foi recuperado e devolvido às vítimas (Foto: Cedida/PM). Dinheiro foi recuperado e devolvido às vítimas (Foto: Cedida/PM).

A Polícia de Osvaldo Cruz atendeu uma ocorrência de furto em um motel. As vítimas contaram que, após se relacionarem com três mulheres, identificadas como "P", "S" e "L", a primeira delas teria furtado R$ 700. O dinheiro estava nas roupas da vítima, de onde foi levado.

Policiais fizeram diligências e localizaram as três mulheres em um bar. Na condução das suspeitas à Delegacia de Polícia, a primeira indiciada tentou passar parte do dinheiro furtado para as outras duas. O objetivo seria justificar que os recursos eram parte do programa sexual que teriam feito. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

A suspeita de furto foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia de Dracena. As outras duas mulheres foram arroladas como testemunhas e liberadas.

Outro detalhe que chamou a atenção da Polícia foi o fato que uma das vítimas, J.C.S., era procurado pela Justiça e também foi preso.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais