Polícia

Dupla é presa pela PM por tráfico e associação a o tráfico em Adamantina

Operação foi iniciada em abordagem no Jardim Paulista e terminou com prisões no Jardim das Acácias.

Por: Da Redação atualizado: 25 de setembro de 2020 | 19h01
Droga, dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar na operação que levou duas pessoas à prisão (Cedida/PM). Droga, dinheiro e celulares apreendidos pela Polícia Militar na operação que levou duas pessoas à prisão (Cedida/PM).

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina no começo da noite desta quarta-feira (23), acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ocorrência foi iniciada no Jardim Paulista e teve seu desfecho no Jardim das Acácias.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim Paulista, por volta de 18h20, quando avistou uma mulher que foi abordada em razão das diversas denúncias de tráfico de drogas. Com ela, os policiais localizaram a quantia de R$ 800, não sendo encontrado nenhum ilícito.

Durante a entrevista policial a mulher foi indagada sobre a prática de tráfico de drogas, vindo a confessar, se tratando de cocaína. Ela declarou que teria drogas de sua propriedade e estaria em posse de uma outra pessoa.

A partir dessas informações fornecida pela mulher as equipes seguiram até a rua Archimedes Mantovani, no Jardim das Acácias, realizando contato com o suspeito, que franqueou a entrada dos policiais militares no imóvel. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Ao ser indagado sobre os fatos citados pela mulher, ele entregou uma bolsa feminina que se encontrava em uma gaveta, no guarda roupas de seu quarto, contendo em seu interior diversos objetos pessoais feminino e 14 pinos de cocaína, mais R$ 55 que estavam na capa plástica do aparelho celular.

Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão para os dois, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo conduzidos e apresentados no plantão policial da Polícia Civil.

Após ciência dos fatos deliberou o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo ambos os indiciados recolhidos à carceragem, à disposição da justiça. A droga, o dinheiro e os celulares da dupla foram apreendidos e juntados aos autos.

Além da equipe que atuava no patrulhamento, a operação teve o apoio de outras equipes, inclusive do canil da PM e do comandante da 2ª Cia. PM de Adamantina.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais