Polícia

Dupla é presa pela PM por tráfico de drogas

Polícia Militar faz prisões em Adamantina após denúncias sobre o tráfico de drogas.

Por: Da Redação atualizado: 15:00
Droga (maconha e cocaína) localizada pela Polícia Militar com traficante, no bairro Mário Covas (Foto: Cedida/PM). Droga (maconha e cocaína) localizada pela Polícia Militar com traficante, no bairro Mário Covas (Foto: Cedida/PM).

Nesta quarta-feira (8) duas pessoas, com idade de 25 e 20 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar, em Adamantina, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O flagrante foi na Rua José de Oliveira Júnior, no bairro Mário Covas.

Segundo a PM, foi recebida denúncia pelo 190 informando sobre a prática de tráfico de drogas no bairro. Em posse das informações a equipe foi até o local e observou a chegada duas motos, que encostaram em frente ao imóvel.

O morador da residência e um segundo envolvido foram então aos fundos da casa ao encontro da droga, e assim efetuar a transação. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina
Clínica Savi
2019 - O ano de Super Vantagens

Publicidade

JVR Segurança
Haddad
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

Nesse momento ambos foram abordados pela equipe da Polícia Militar e com o apoio do Canil Setorial do 25º Batalhão da PM foram localizados oito porções de cocaína próximo a um pé de bananeira,15 porções de maconha e um tablete da mesma droga dentro de uma gaveta, na cômoda, além de R$ 40,00 e um rolo de plástico filme

Com o flagrante, ambos foram presos pela Polícia Militar e apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram detidos, à disposição da Justiça.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais