Polícia

Dupla é presa em flagrante pela PM por tráfico de drogas em Adamantina

Homens com idades de 22 e 26 anos foram presos em flagrante.

Por: Da Redação atualizado: 17 de setembro de 2020 | 07h48
Droga, facas com vestígio do entorpecente e balança de precisão apreendidos. Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos (Foto: Cedida/PM). Droga, facas com vestígio do entorpecente e balança de precisão apreendidos. Dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos (Foto: Cedida/PM).

Na tarde desta terça feira (15), por volta das 14h30, durante patrulhamento da equipe de Força Tática pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina, os policiais se depararam com uma motocicleta. Ao perceber a presença policial, seu condutor demonstrou certo nervosismo, o que motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser questionado sobre alguma irregularidade, o condutor da moto declarou ter em seu quarto uma certa quantia de entorpecente que um amigo teria deixado para ele guardar.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

O condutor da moto e o amigo são moradores de um sitio ali próximo do local da abordagem. Na propriedade foram realizadas as buscas domiciliares, onde os policiais encontraram uma sacola contendo maconha, duas facas com resquício de maconha e uma balança de precisão digital.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois, que foram apresentados à Polícia Civil, onde permaneceram presos, à disposição da justiça.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais