Polícia

Duas pessoas são socorridas com ferimentos leves após capotamento de carro na Moysés Justino

Acidente foi nas proximidades da rotatória Adamantina/Lucélia/Mariápolis.

Por: Da Redação atualizado: 15 de setembro de 2020 | 19h27
Equipe do Corpo de Bombeiros presta socorro às vítimas, que foram atendidas com ferimentos leves (Foto: Cedida/JWE). Equipe do Corpo de Bombeiros presta socorro às vítimas, que foram atendidas com ferimentos leves (Foto: Cedida/JWE).

Duas pessoas – um homem e uma mulher – foram socorridas com ferimentos leves, após o veículo em que estavam capotar na Avenida Moysés Justino da Silva, no trecho entre o Lar dos Velhos e a rotatória Adamantina/Lucélia/Mariápolis.

(Foto: Cedida/JWE).

(Foto: Cedida/JWE).

O acidente foi no começo da noite deste domingo (13). Por circunstâncias a apurar, o condutor perdeu o controle de direção do veículo, que capotou, parando na posição/sentido Lar dos Velhos/rotatória. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

As duas pessoas feridas foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina. A Polícia Militar também foi mobilizada para o registro da ocorrência.

As causas e eventuais responsabilidades relacionadas ao acidente serão investigadas. Há placa de sinalização no local indicando a velocidade máxima de 30 km/h para a via.

(Foto: Cedida/JWE).

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais