Polícia

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas durante fiscalização em ônibus

Ônibus fretado transportava visitantes de detentos presos na região.

Por: Da Redação atualizado: 19 de maro de 2019 | 10h33
Drogas, embalagens e o mini-aparelho celular apreendidos com as duas mulheres, em ônibus (Foto: Cedida/PM). Drogas, embalagens e o mini-aparelho celular apreendidos com as duas mulheres, em ônibus (Foto: Cedida/PM).

Na madrugada do último sábado (16) duas mulheres foram presas durante operação policial de combate a ilícitos penais, na altura da Base da Polícia Rodoviária de Adamantina.

Durante a fiscalização ao ônibus com passageiros que iriam fazer visitas a presos e penitenciárias da região, foi aborda uma mulher de 25 anos. Em sua bagagem os policiais encontraram maconha e cocaína, além de embalagens que provavelmente seriam utilizadas para introduzir a droga no órgão genital. Ela disse que embarcou em São Paulo e visitaria o marido preso na Penitenciária de Flórida Paulista. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A segunda mulher presa tem 27 anos. Ela levava porções de maconha e cocaína junto aos seios, além de um mini-aparelho celular e quatro folhas pequenas aparentando ser entorpecente k4. Ela declarou ter embarcado na Barra Funda e ganharia a quantia de R$ 500 para levar a droga até a penitenciária de Flórida Paulista.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão às duas mulheres sob acusação de tráfico de drogas. Elas foram levadas ao plantão da Polícia Civil, onde a prisão foi mantida, ficando ambas à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais