Polícia

Dracena: policial civil aposentado morre baleado após reagir com disparos em desocupação de imóvel

Policial civil aposentado que morava no imóvel leiloado resistiu à ordem de desocupação.

Por: Da Redação atualizado: 7 de agosto de 2019 | 18h06
Ao resistir a desocupação de imóvel leiloado, policial civil aposentado reage, dispara e é morto por tiros disparados pela PM, que apoiava a ação do oficial de justiça (Reprodução/Portal Regional). Ao resistir a desocupação de imóvel leiloado, policial civil aposentado reage, dispara e é morto por tiros disparados pela PM, que apoiava a ação do oficial de justiça (Reprodução/Portal Regional).

Um policial civil aposentado, que resistiu à ordem judicial de desocupação do imóvel onde residia – que foi arrematado em leilão – morreu após reagir com tiros. O caso foi na manhã desta terça-feira (6), em Dracena.

Nos disparos ele atingiu a mulher que havia adquirido o imóvel no leilão, que ficou ferida. Em reação, os policiais militares que acompanhavam os trabalhos do oficial de justiça dispararam contra o policial civil aposentado, que não resistiu e morreu.

Ouvido pelo G1, o tenente-coronel Carlos Vitor Negri da Silva, comandante interino do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), disse que o fato ocorreu durante o processo de imissão de propriedade, realizada pelo Poder Judiciário, para qual foi solicitado apoio da Polícia Militar. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Tio Panda Adamantina

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Haddad

Segundo relatou ao G1, durante as tratativas entre as partes e o oficial de Justiça, o proprietário (policial aposentado) teria disparado com uma arma de fogo contra a arrematante, que conforme informações preliminares foi atingida de raspão na cabeça.

Diante da situação, houve intervenção da Polícia Militar, que apoiava o Poder Judiciário, e o agressor foi alvejado. Ambos foram socorridos, mas o policial aposentado não resistiu. O caso será investigado pelas autoridades.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais