Polícia

Dois são presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Adamantina

Foram localizadas cinco porções da droga. Prisões foram na noite deste sábado (6).

Por: Da Redação atualizado: 9 de julho de 2024 | 09h36
Droga e outros materiais apreendidos pela PM (Cedida/PM). Droga e outros materiais apreendidos pela PM (Cedida/PM).

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Adamantina na noite deste sábado (6) acusados de tráfico de drogas. As prisões ocorreram durante patrulhamento em motos pela equipe Rocam, no Jardim Brasil. Outras equipes também atuaram em apoio.  

De acordo com a PM, em patrulhamento ostensivo bairro foram avistados dois indivíduos de conhecimento da equipe pela prática de tráfico de drogas, sendo que um deles, ao notar a aproximação dos policiais, teria dispensado algo ao solo e seguiu andando.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A foi de encontro a eles e deu ordem de parada, sendo realizado busca pessoal em ambos. Com um dos suspeitos os policiais encontraram uma porção de maconha no bolso de sua blusa. Com o outro nada de ilícito foi encontrado na busca pessoal.

 (Cedida/PM).

Ao ser questionado, o rapaz que dispensou algo diante da aproximação dos policiais disse ter descartado uma sacola plástica onde levava maconha, sendo encontradas cinco porções da droga, que pesadas totalizaram 169 gramas. Conforme a PM ele assumiu a propriedade do entorpecente, declarando ainda que iria até uma festa junina onde faria uso junto com mais pessoas.

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

Diante dos fatos, e por recair a ambos, denúncias da prática de tráfico de drogas, os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas sendo apresentados pela PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. Além da droga, foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares e 10 Reais em espécie.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais