Polícia

Dois homens são presos em Dracena com quase 700 quilos de maconha

Na carroceria do caminhão estavam 1.261 tijolos de maconha. Dois homens foram presos.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 21 de janeiro de 2019 | 18h03
Caminhão com fundo falso levava grande quantidade de maconha, totalizando 1.261 tijolos, correspondente a 674,16 kg (Fotos Cedidas/PM). Caminhão com fundo falso levava grande quantidade de maconha, totalizando 1.261 tijolos, correspondente a 674,16 kg (Fotos Cedidas/PM).

Na madrugada deste sábado, 19, os policiais militares da radiopatrulha de Dracena, durante patrulhamento, avistaram um caminhão com placas de Maringá/PR, estacionado no pátio de um posto de combustível às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

O veículo estava com a porta do motorista aberta e a luz acesa, ao se aproximarem verificaram que não havia ninguém em seu interior e sentiram odor característico de maconha. Ao indagarem o frentista sobre o condutor do caminhão, ele não soube informar. (Continua...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
   

Diante da suspeita de irregularidades no caminhão, o Canil Setorial e a Força Tática do 25º BPM/I foram acionados. Utilizando o cão de faro, Athom, ele sinalizou que havia algo na caçamba e ao abrirem o assoalho constataram um fundo falso com grande quantidade de maconha, totalizando 1.261 tijolos (674,16 kg).

Com o apoio da equipe de policiamento rodoviário de Presidente Venceslau, TOR, o condutor do caminhão, de 34 anos, foi localizado com um rapaz de 23 anos, sendo presos em flagrante. Também foi apreendido um veículo Voyage, de placas de Belo Horizonte/ MG, utilizado pelo homem de 23 como “batedor”.

Caminhão com fundo falso levava grande quantidade de maconha, totalizando 1.261 tijolos, correspondente a 674,16 kg (Foto:s Cedidas/PM).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais