Polícia

Do Paraná, adolescente marca encontro com menor em Adamantina e acaba localizado pela Polícia Civil

Adolescente deixou Paranavaí para o encontro em Adamantina. Família registrou BO de desaparecimento.

Por: Da Redação atualizado: 29 de maro de 2024 | 16h01
(Foto: Siga Mais). (Foto: Siga Mais).

Na tarde desta quarta-feira (27) policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) receberam informações acerca do desaparecimento de um adolescente de quinze anos ocorrido na cidade de Paranavaí (PR) na última terça-feira (26).

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Familiares do jovem entraram em contato com a DIG/DISE informando que registraram boletim de ocorrência no Paraná sobre o desaparecimento do menor e forneceram algumas informações que auxiliaram nas investigações, relatando que o jovem manteve contato pela internet com uma adolescente moradora de Adamantina e provavelmente havia se deslocado de ônibus para a cidade na noite de terça-feira – cerca de 270 quilômetros – para o encontro.

Os investigadores, acompanhados do delegado Rodrigo Pigozzi Alabarse, identificaram o possível endereço da jovem residente em Adamantina. Em diligências realizadas durante a tarde desta quarta-feira identificaram a adolescente acompanhada do menor desaparecido.

Os policiais civis informaram ao jovem sobre o contato de seus familiares e sobre o registro do boletim de ocorrência de desaparecimento. O adolescente foi conduzido à sede da DIG/DISE para registro da ocorrência de sua localização.

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

Na DIG/DISE foi solicitada a presença do Conselho Tutelar local, que conversou com o jovem e acompanhou os trabalhos. Também foi realizado contato com a mãe do adolescente, que viajou a Adamantina para buscá-lo, sendo o menor entregue a ela.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais