Polícia

Denúncia anônima leva Polícia Militar a local de tráfico de drogas em Adamantina

Após denúncia, PM vai até endereço que era usado como ponto de venda de drogas.

Por: Da Redação atualizado: 15:18
Droga foi apreendida no interior da residência, após buscas realizadas com autorização da mãe do suspeito preso (Foto: Cedida/PM). Droga foi apreendida no interior da residência, após buscas realizadas com autorização da mãe do suspeito preso (Foto: Cedida/PM).

Na noite da última sexta-feira (21), por volta das 23h30, após recebimento de denúncia anônima sobre ocorrência de tráfico de drogas na Rua José Cardim, pelo Jardim Bela Vista, em Adamantina, a Polícia Militar deslocou equipe até o local e conseguiu a confirmação do crime.

De acordo com a PM, o morador da residência denunciado anonimamente já era conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Na abordagem, em frente ao imóvel, o morador estava em companhia de outro rapaz.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial ambos empreenderam fuga para dentro do imóvel, sendo que um deles foi abordado de imediato e o outro conseguiu evadir-se, tomando rumo ignorado. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Com a autorização da mãe do rapaz suspeito contido, os policiais realizaram vistoria na residência, sendo localizado no quarto, em um guarda-roupas, um tablete de maconha envolto em plástico de cor preta, um tablete de maconha envolto em plástico de cor branca sobre uma mesa na parte externa da residência, e dois tablete de maconha envoltos em plástico de cor preta dentro de uma bolsa também no lado externo da residência. A mãe do rapaz alegou aos policiais que a bolsa era usada por ele, para levar ao serviço.

Assim, diante da droga localizada e das circunstâncias apuradas, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, sendo em seguida apresentado à PM ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais