Polícia

Denúncia anônima leva PM a sítio onde prende homem com espingarda carabina e munições

Homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, pagou fiança e vai responder em liberdade.

Por: Da Redação
Espingarda carabina oxidável calibre 22 e 9 munições calibre .22 intactas fora apreendidas pela Policia Miliar na zona rural de Adamantina (Foto: Cedida/PM). Espingarda carabina oxidável calibre 22 e 9 munições calibre .22 intactas fora apreendidas pela Policia Miliar na zona rural de Adamantina (Foto: Cedida/PM).

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Adamantina até uma propriedade rural localizada na Estrada 2, bairro Boa Vista, na tarde desta quinta-feira (14), resultado na apreensão de arma de fogo, munições, e na prisão do morador. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

Segundo a PM, por volta das 15h40 a equipe foi até a propriedade rural e após conversa com o denunciado, o mesmo confessou que possuía uma espingarda carabina oxidável calibre 22 e 9 munições calibre .22 intactas. A arma e as munições foram apreendidas pela PM e o homem recebeu voz de prisão em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo.

O homem foi conduzido até o 1º DP da Policia Civil de Adamantina, onde foi ratificada a voz de prisão e estipulada fiança, no valor de R$ 998, que foi paga pelo indiciado. Ele foi liberado e vai responder em liberdade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais