Polícia

Criminosos que furtaram vítimas mediante fraude são presos por policiais civis em Adamantina

Trio preso em Adamantina era de Colombo (PR), região metropolitana de Curitiba.

Por: Da Redação atualizado: 13 de fevereiro de 2020 | 11h32
Dinheiro, celulares e outros materiais apreendidos pela Polícia Civil com o trio paranaense, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Civil). Dinheiro, celulares e outros materiais apreendidos pela Polícia Civil com o trio paranaense, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Na manhã desta terça-feira (11), os Policiais Civis da DIG/DISE de Adamantina foram acionados por policiais civis de Osvaldo Cruz, os quais solicitaram apoio para a localização e prisão em flagrante delito de três indivíduos que aplicaram o “golpe da recompensa” naquela cidade, subtraindo mais de R$ 2 mil, dois celulares e uma blusa das vítimas.

De pronto, a Polícia Civil de Adamantina iniciou diligências pela região central de Adamantina identificando três indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles correu em direção a um automóvel VW/Gol com placas de Colombo (PR), o qual foi interceptado pelos policiais e, os outros autores ficaram nas proximidades sendo alcançados por outra equipe. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética

Segundo a Polícia Civil, um destes foi reconhecido pela investigadora da equipe por ter praticado o mesmo tipo de delito em Adamantina no começo de janeiro, cujas investigações mostraram que os autores moram em Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba.

O delito também foi confessado pelo autor e devidamente reconhecido pela vítima. Do mesmo modo, as vítimas da cidade de Osvaldo Cruz também reconheceram os sujeitos presos nesta terça-feira.

Automóvel VW Gol apreendido na operação, em Adamantina (Foto: Cedida/Polícia Civil).

Há ainda, de acordo com a Polícia Civil de Adamantina, diversos delitos na região com o mesmo modus operandi que estão sob investigação cujos autores já foram identificados e que possuem ligação com os presos.

Dos valores subtraídos, a Polícia Civil recuperou R$ 658 em dinheiro e outros objetos furtados. No interior do veículo dos infratores encontrou-se também farto material para a confecção dos pacotes falsos de dinheiro.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais