Polícia

Corpo que homem que se afogou no Salto Botelho é localizado pelos Bombeiros de Adamantina

Corpo foi localizado no terceiro dia de buscas. Homem se afogou no domingo, no Salto Botelho.

Por: Da Redação atualizado: 23 de outubro de 2019 | 13h46
Resgate do corpo foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que trabalhou desde domingo nas buscas (Foto: Arquivo). Resgate do corpo foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que trabalhou desde domingo nas buscas (Foto: Arquivo).

Nesta terça-feira (22), no terceiro dia de buscas, foi localizado o corpo de um homem de 32 anos que se afogou no domingo (20), no Rio Aguapeí, altura do Salto Botelho, em Lucélia. O homem foi levado pelas águas do manancial após tentar atravessá-lo na altura cachoeira, quando foi levado. Ele estava com um grupo de amigos.

Vítima, de 32 anos, morava em Birigui e estava na casa de familiares em Lucélia (Divulgação).

As buscas foram iniciadas pela equipe de resgate e salvamento aquático do Corpo de Bombeiros de Adamantina já no domingo, e suspensas no começo da noite, sendo retomadas nesta segunda-feira (21) pela manhã e suspensas no período da tarde, por medida de segurança, em razão da forte chuva que atingiu a região.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Haddad
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética

E na manhã desta terça-feira, no terceiro dia de buscas, os Bombeiros tiveram êxito na localização do corpo, que foi preservado para a realização dos trabalhos periciais da Polícia Científica, e posteriormente removido pelo serviço funerário para perícia junto ao Instituto Médico Legal (IML).

A vítima era moradora em Birigui e passava o fim de semana em Lucélia, na casa de familiares, onde reside sua mãe. Ele havia ido no Salto Botelho domingo pela manhã, para lazer, com um grupo de amigos.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Auto Doc

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais