Polícia

Corpo que homem que se afogou no Salto Botelho é localizado pelos Bombeiros de Adamantina

Corpo foi localizado no terceiro dia de buscas. Homem se afogou no domingo, no Salto Botelho.

Por: Da Redação atualizado: 23 de outubro de 2019 | 13h46
Resgate do corpo foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que trabalhou desde domingo nas buscas (Foto: Arquivo). Resgate do corpo foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que trabalhou desde domingo nas buscas (Foto: Arquivo).

Nesta terça-feira (22), no terceiro dia de buscas, foi localizado o corpo de um homem de 32 anos que se afogou no domingo (20), no Rio Aguapeí, altura do Salto Botelho, em Lucélia. O homem foi levado pelas águas do manancial após tentar atravessá-lo na altura cachoeira, quando foi levado. Ele estava com um grupo de amigos.

Vítima, de 32 anos, morava em Birigui e estava na casa de familiares em Lucélia (Divulgação).

As buscas foram iniciadas pela equipe de resgate e salvamento aquático do Corpo de Bombeiros de Adamantina já no domingo, e suspensas no começo da noite, sendo retomadas nesta segunda-feira (21) pela manhã e suspensas no período da tarde, por medida de segurança, em razão da forte chuva que atingiu a região.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

E na manhã desta terça-feira, no terceiro dia de buscas, os Bombeiros tiveram êxito na localização do corpo, que foi preservado para a realização dos trabalhos periciais da Polícia Científica, e posteriormente removido pelo serviço funerário para perícia junto ao Instituto Médico Legal (IML).

A vítima era moradora em Birigui e passava o fim de semana em Lucélia, na casa de familiares, onde reside sua mãe. Ele havia ido no Salto Botelho domingo pela manhã, para lazer, com um grupo de amigos.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais