Polícia

Corpo de mulher é encontrado dentro de lixeira em São José do Rio Preto

Corpo tinha sinais de violência, de provável estrangulamento e espancamento.

Por: Da Redação | Com informações do G1 São José do Rio Preto e Araçatuba atualizado: 19 de janeiro de 2023 | 17h49
Corpo foi encontrado em lixeira, envolvo em um lençol (Cibelle Crotti/ SBT Interior). Corpo foi encontrado em lixeira, envolvo em um lençol (Cibelle Crotti/ SBT Interior).

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma lixeira em São José do Rio Preto, na manhã desta quarta-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os demais procedimentos. 

Segundo o G1, peritos da Polícia Científica compareceram ao local, no bairro Boa Vista, para o registro. O corpo estava envolvo em um lençol cor de rosa e tinha fios de telefone enrolados no pescoço. Havia sangue no chão. 

Ainda conforme as informações iniciais, o corpo apresentava marcas de violência, com sinais de estrangulamento e espancamento. A vítima não foi identificada. 

Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames necroscópicos que poderão identificar as causas da morte.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

A Polícia Civil deverá buscar imagens nas proximidades de onde o corpo foi deixado na tentativa de encontrar alguma pista que possa levar ao autor. "Acionamos a perícia, comparecemos no local e conseguimos preliminarmente constatar que de fato é uma mulher com várias lesões na face e no corpo, como se fossem pancadas, além de um enforcamento por fios. As investigações serão iniciadas e vamos selecionar possíveis testemunhas, imagens e vamos acompanhar a ocorrência para DEIC", disse ao G1 o delegado de plantão na Central de Flagrantes, Jonathan Marcondes.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais