Corpo de mulher é encontrado dentro de lixeira em São José do Rio Preto
Corpo tinha sinais de violência, de provável estrangulamento e espancamento.

O corpo de uma mulher foi encontrado em uma lixeira em São José do Rio Preto, na manhã desta quarta-feira (18). A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os demais procedimentos.
Segundo o G1, peritos da Polícia Científica compareceram ao local, no bairro Boa Vista, para o registro. O corpo estava envolvo em um lençol cor de rosa e tinha fios de telefone enrolados no pescoço. Havia sangue no chão.
Ainda conforme as informações iniciais, o corpo apresentava marcas de violência, com sinais de estrangulamento e espancamento. A vítima não foi identificada.
Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames necroscópicos que poderão identificar as causas da morte.
A Polícia Civil deverá buscar imagens nas proximidades de onde o corpo foi deixado na tentativa de encontrar alguma pista que possa levar ao autor. "Acionamos a perícia, comparecemos no local e conseguimos preliminarmente constatar que de fato é uma mulher com várias lesões na face e no corpo, como se fossem pancadas, além de um enforcamento por fios. As investigações serão iniciadas e vamos selecionar possíveis testemunhas, imagens e vamos acompanhar a ocorrência para DEIC", disse ao G1 o delegado de plantão na Central de Flagrantes, Jonathan Marcondes.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto.