Polícia

Corpo de Bombeiros de Adamantina recebe nova viatura

Caminhão Auto Bomba Salvamento (ABS) é destinado ao Corpo de Bombeiros de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 16 de dezembro de 2019 | 10h53
Nova viatura já está no Pelotão do Corpo de Bombeiros de Adamantina (Da Assessoria). Nova viatura já está no Pelotão do Corpo de Bombeiros de Adamantina (Da Assessoria).

O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Adamantina recebeu nesta semana uma nova viatura caminhão Auto Bomba Salvamento (ABS), para atendimento de ocorrências de salvamento e combate a incêndios.

O novo veículo destinado a Adamantina foi adquirido pelo Governo do Estado de São Paulo, juntamente com outros 11 veículos, por meio de um investimento total de R$ 7 milhões (veja mais), segundo divulgou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo divulgado pela Prefeitura de Adamantina, o valor da nova viatura é de R$ 588.200,00. A destinação a Adamantina se deu com a participação do deputado estadual Ed Thomas (veja mais).  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O novo veículo se incorpora à frota local dos bombeiros, em suporte aos chamados de moradores de seis municípios da microrregião (Adamantina, Lucélia, Pracinha, Mariápolis, Flórida Paulista e Pacaembu), e atende uma demanda do Pelotão, que oficialmente buscava junto ao comando da Corporação a destinação de um novo veículo com essas características, para a cidade.

A demanda também teve a participação da Prefeitura de Adamantina, com a mediação do secretário municipal de administração Evandro Souza e prefeito Márcio Cardim, e pela atuação do deputado Ed Thomas.

O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Adamantina está ligado à estrutura do 3º Sub-Grupamento, que tem como sede Dracena. Este, por sua vez, integra o 14º Grupamento de Bombeiros (GB), sediado em Presidente Prudente.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais