Polícia

CONSEG encerra ano com reunião especial de homenagens

Policiais civis e militares, e personalidade da sociedade, foram homenageados pelo CONSEG.

Por: Da Redação atualizado: 21:26
CONSEG realizou última reunião de 2018 com sessão de homenagens (Fotos: Cedidas/Rafael Teixeira). CONSEG realizou última reunião de 2018 com sessão de homenagens (Fotos: Cedidas/Rafael Teixeira).

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Adamantina realizou na noite desta quinta-feira (14) sua última reunião de 2018, com um enfoque especial de homenagens a personalidades locais, bem como a policiais civis e militares que compõe a estrutura da segurança pública da cidade.

A última reunião do ano aconteceu na sede da Associação Antialcoólica de Adamantina e foi dirigida pelo presidente do CONSEG, Edmilson de Castro e Souza, com os membros natos do órgão, o delegado da Polícia Civil Ricardo Dourado dos Santos e o comandante da 2ª Cia do 25º Batalhão da Polícia Militar de Adamantina, capitão Júlio Marcelo Romagnoli. 

Publicidade

Supermercado Godoy
 

Participaram também o vereador Acácio Rocha, representando a Câmara Municipal, e o advogado Alexandre Ramenzoni, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subsecção de Adamantina.

No encontro, o presidente do CONSEG fez uma síntese das atividades desenvolvidas durante o ano, com reuniões realizadas na sede da Associação Antialcoólica, em associações de bairros, residências de moradores e escolas. O CONSEG volta a se reunir a partir de fevereiro do ano que vem.

Homenagens

Na última reunião do ano foram realizadas homenagens pelo CONSEG, com a entrega de certificados e lembranças. O primeiro a ser homenageado foi o presidente da APAE, Diniz Parússolo Martins, escolhido entre os destaques da sociedade civil local.

Já da esfera da segurança pública foram homenageados dois policiais integrantes do efetivo do Corpo de Bombeiros de Adamantina, sendo eles o soldado Ittael LeattiSeyffert e o cabo Yuri Basso dos Santos.
Pelo Policiamento Rodoviário, os dois policiais homenageados foram o 2º sargento Clóvis Jayr da Costa Júnior e o cabo Carlos Alberto Tonon.

Do setor de policiamento de área, foram homenageados cinco policiais militares do efetivo da 2ª Cia PM de Adamantina, sendo eles o subtenente Sidinei Costa Rodrigues e os cabos Luciano Rodrigo Ramazotti, Rodrigo De La Viuda de Andrade, Ronivaldo Carniato Luiz e Nelson Welton Fortunato.

Entre o efetivo da Polícia Civil também foram realizadas cinco homenagens, sendo elas entregues à delegada Rita de Cássia Gea Sanches, ao escrivão Sérgio Luiz Arena, ao agente policial Charlie Hartin Oliveira de Godoy, à investigadora Luciana Maria Teixeira Naoe e ao carcereiro Wainer Cesar Sartori. 

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais