Polícia

Com barra de ferro, homem faz tentativa de roubo em agência bancária

Homem recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de roubo e permaneceu preso.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 17 de janeiro de 2019 | 10h19
Barra de ferro foi apreendida pela Polícia Militar, na tentativa de roubo, em agência bancária (Foto: Cedida/PM). Barra de ferro foi apreendida pela Polícia Militar, na tentativa de roubo, em agência bancária (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem logo pela manhã desta terça-feira (15), em Junqueirópolis. Segundo o setor de comunicação do 25° Batalhão, a central de policiamento enviou informação a policiais na cidade de uma tentativa de roubo a um homem dentro de uma agência bancária.

A Polícia compareceu no local e em contato com a vítima, ele informou que tentava realizar um saque no caixa eletrônico da agência bancária, porém entrou um homem de capacete branco e com um pedaço de ferro (vergalhão pontiagudo) o ameaçou e tentou roubar o celular. A vítima conseguiu sair de dentro da agência e ligar ao 190. Após realizar o contato com a vítima, a equipe de policiais prosseguiu no patrulhamento com as características passadas. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
  

Em patrulhamento, o criminoso, de 44 anos, foi visto pela Polícia em uma padaria. A Polícia procedeu à abordagem a ele e encontrou o capacete branco bem como o ferro utilizado na tentativa de roubo. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de roubo e permaneceu preso. Ele tem passagens pela Polícia, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais