Polícia

Com apoio de helicóptero, Polícia Militar de Lucélia prende dupla de traficantes

Houve ainda apreensão de um tijolo de maconha e 20 porções de cocaína prontas para venda.

Por: OCNET | Colaborou Setor de Comunicação Social da Polícia Militar de Osvaldo Cruz atualizado: 19 de fevereiro de 2019 | 13h17
Com a dupla de traficantes presos, Polícia Militar apreendeu um tijolo de maconha e 20 porções de cocaína prontas para venda (Foto: Cedida/PM). Com a dupla de traficantes presos, Polícia Militar apreendeu um tijolo de maconha e 20 porções de cocaína prontas para venda (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Lucélia prende uma dupla de traficantes com um tijolo de maconha e mais 20 porções de cocaína prontas para venda. A apreensão ocorreu na zona rural do município, após perseguição por ruas, estradas e rodovia SP-294 (a Comandante João Ribeiro de Barros) e que contou com apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.

Os policiais faziam patrulhamento pela Vila Renó em Lucélia na madrugada de hoje (18) quando uma dupla ocupante de uma moto viu a Polícia e fugiu. Houve o acompanhamento por ruas da cidade. Os traficantes percorreram o Jardim Novo até entrar na SP-294, a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros e depois por uma estrada rural. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança

Próximo à Fazenda Recreio a dupla dispensou uma sacola plástica, que depois foi apreendida. Quando os dois chegaram a uma porteira da Fazenda a passagem estrava trancada. Os criminosos abandonaram a moto e entraram em uma plantação de cana-de-açúcar.

Foi solicitado apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar e mobilização de outras guarnições policiais. Próximo a uma mata houve a detenção dos dois suspeitos.

A sacola dispensada pela dupla foi apreendida. Lá os PMs encontraram um tijolo de maconha e porções fracionadas da mesma droga, além de20 papelotes de cocaína.

A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais