Polícia

Colisão entre dois veículos deixa dois mortos na SP-294

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas no acidente, na SP-294.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 7 de julho de 2019 | 11h11
Acidente provocou a morte de duas pessoas e feriu outras duas na noite desta sexta-feira, na SP-294 (Reprodução/Site Mais Tupã). Acidente provocou a morte de duas pessoas e feriu outras duas na noite desta sexta-feira, na SP-294 (Reprodução/Site Mais Tupã).

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre dois veículos na noite desta sexta-feira (5), na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Pompéia e Quintana. As vítimas são: André de Souza Santos, 31 anos, motorista de um Fiesta e Caique Henrique Sartori, 21 anos, condutor de uma Saveiro.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão entre uma Picape Saveiro Volkswagen e um Ford Fiesta ambos os veículos com placas de Quintana ocorreu no quilômetro 494 + 800 metros da SP-294. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De acordo com as primeiras informações o condutor do Fiesta, trafegava pela SP-294 de Quintana para Marília, quando por motivo incerto invadiu a pista contrária batendo contra a picape Saveiro, que seguia no sentido oposto.

No Fiesta estava apenas o condutor, que morreu no local.  Na Saveiro havia o motorista e mais duas pessoas, o motorista da Saveiro também não resistiu aos ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma criança e uma mulher em estado grave foram socorridas para o hospital de Pompeia.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais