Polícia

Cerca de mil estimulantes sexuais são apreendidos dentro de caquis com visitante de penitenciária

Frutas foram abertas e recheadas com estimulantes sexuais. Mulher foi impedida de realizar a visita.

Por: Da Redação
Caqui do prazer: frutas foram abertas e recheadas com estimulantes sexuais (Cedida/SAP). Caqui do prazer: frutas foram abertas e recheadas com estimulantes sexuais (Cedida/SAP).

No último domingo (9), durante a revista de rotina aplicada a visitantes de presos, a equipe da Penitenciária PII de Presidente Venceslau localizou seis frutas caqui cortadas ao meio e recheadas com 993 comprimidos de cor azul, aparentando tratar-se de estimulantes sexuais. As frutas recheadas com o medicamento eram levadas por uma mulher, que foi impedida de entrar na unidade prisional.

No mesmo fim de semana – sábado e domingo – foram várias as tentativas frustradas de inserção de objetos ilícitos nos presídios subordinados à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado (Croeste), barradas nos procedimentos de revista. Foram encontradas drogas, celulares e outros materiais proibidos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
Haddad

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), os visitantes flagrados são excluídos do rol de visitas e levados à delegacia de Polícia Civil mais próxima, sem prejuízo de responderem na esfera criminal. Também é instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais, podendo ainda ser instaurados procedimentos de apuração preliminar para apurar eventuais responsabilidades funcionais.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais