Polícia

Cavalo solto na pista causa acidente na SP-294

Animal morreu no local. Condutora do carro foi socorrida com ferimentos leves.

Por: Portal Mais Tupã atualizado: 14:24
Veículo teve a rota interceptada por animal solto na pista (Foto: Diego Pereira ? Mais Tupã!). Veículo teve a rota interceptada por animal solto na pista (Foto: Diego Pereira ? Mais Tupã!).

No início da noite deste domingo (13) a condutora de um veículo Corsa, placa de Tupã, trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido de Herculândia para Tupã, quando nas imediações do CTA da CAMAP teve sua trajetória interceptada por um cavalo que estava solto na via. 

(Foto: Diego Pereira – Mais Tupã!).

A motorista não conseguiu evitar a colisão. O cavalo morreu no local. Já a condutora do veículo ficou retida nas ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Tupã, que utilizaram técnicas de salvamento veicular, e também foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para retirada da vítima.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Equipe de socorro e sinalização da concessionária Eixo auxiliaram no local. A Polícia Militar Rodoviária da Base de Tupã esteve no local para registro do boletim de ocorrência, o trânsito precisou ser interditado nos dois sentidos da via enquanto a vítima era socorrida. 

(Foto: Diego Pereira – Mais Tupã!).

A vítima foi socorrida para Santa Casa de Tupã, com ferimentos aparentemente leves. 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais