Polícia

Casal morre após ser soterrado em vala de aterro sanitário

Vítimas recolhiam materiais recicláveis no local quando houve deslizamento de terra.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 15 de janeiro de 2019 | 18h59
Máquinas das prefeituras de Indiana e Martinópolis foram usadas em apoio aos Bombeiros, no resgate das vítimas. Casal morreu soterrado (Foto: Cedida/Vanderley dos Santos). Máquinas das prefeituras de Indiana e Martinópolis foram usadas em apoio aos Bombeiros, no resgate das vítimas. Casal morreu soterrado (Foto: Cedida/Vanderley dos Santos).

Um deslizamento de terra em uma vala do aterro sanitário de Indiana, na tarde desta segunda-feira (14), matou um casal que recolhia materiais recicláveis pelo local. A mulher morta tem 50 anos e o homem ainda não teve a idade divulgada. Uma terceira pessoa – um homem de 59 anos, irmão da vítima masculina – também estava no aterro, no momento da tragédia.

O deslizamento foi por volta das 16h30. O corpo de bombeiros foi chamado pelo irmão da vítima masculina, que de deslocou até o aterro, localizando e retirando os corpos. As buscas foram concluídas. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
  

 O trabalho de remoção de terras foi feito com o apoio de uma escavadeira hidráulica, da Prefeitura de Martinópolis, e uma retroescavadeira, da Prefeitura de Indiana.

Além dos Bombeiros e do pessoal de apoio das duas prefeituras, as equipes da Defesa Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Científica estiveram pelo local.

Um inquérito deve apurar as responsabilidades acerca da tragédia, o que pode eventualmente incidir em implicações à Prefeitura de Indiana.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais