Polícia

Casa é destruída por incêndio na Santos Dumont

Dois alunos do último ano dos cursos de odontologia e veterinária moravam no local.

Por: Da Redação atualizado: 27 de março de 2019 | 14h51
Incêndio destruiu totalmente a casa de madeira, localizada na Rua Santos Dumont, em Adamantina (Fotos: Siga Mais). Incêndio destruiu totalmente a casa de madeira, localizada na Rua Santos Dumont, em Adamantina (Fotos: Siga Mais).

Uma casa de madeira, alugada a dois estudantes do Centro Universitário de Adamantina (UnIFAI), foi toda destruída por um incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira (25), na Rua Santos Dumont, proximidades da subestação de energia elétrica.

A equipe foi Corpo de Bombeiros foi acionada, mas as chamas consumiram rapidamente todo o imóvel, destruindo as instalações, móveis, equipamentos, roupas e calçados. Ninguém se feriu, já que os dois moradores estavam em aulas no momento do incêndio. 

Outra perda considerada relevante pelos dois moradores está relacionada aos materiais de estudos. Eles estão no último ano dos cursos de medicina veterinária e odontologia. O proprietário do lugar também contabiliza os prejuízos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades. Pela manhã desta terça-feira uma equipe da Polícia Científica esteve pelo local levantando informações para elaboração dos laudos periciais.

Ajuda aos estudantes

Com a destruição do imóvel, móveis, equipamentos, roupas e calçados, os estudantes pedem ajuda da população para doação desses materiais, para que possam se realojar e continuar os estudos. 

Eles pedem ainda ajuda de ex-alunos e outros colaboradores, para doação de materiais necessários aos estudos, sobretudo nessa reta final dos cursos de medicina veterinária e odontologia. 

As doações são recebidas por Érica Rosa, pelo telefone (18) 99687-4626.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais