Casa é atingida por incêndio em Lucélia; chamas teriam se iniciado em tomada e extensão elétrica
Moradora disse ter visto fumaça saindo da tomada, e na sequência extensão elétrica pegou fogo.

Uma casa pegou fogo no final da manhã desta sexta-feira (22) em Lucélia. Conforme divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da Polícia Militar, cujo policiamento no município também atuou na ocorrência, o incêndio foi pouco antes das 11h30, na Rua Zildo Corrêa de Lara, no Parque das Palmeiras.
O trabalho de contenção das chamas foi realizado por caminhão pipa da Prefeitura de Lucélia, com a equipe da Defesa Civil Municipal, e teve prosseguimento com a chegada do Corpo de Bombeiros de Adamantina. As equipes trabalharam na extinção das chamas e rescaldo das instalações.
De acordo com a PM, na residência estava uma jovem de 19 anos. Ela contou que estava em um cômodo nos fundos cuidando de um sobrinho de 10 meses de idade, quando viu fumaça saindo de uma tomada, na sala da residência e, de repente, teve início o fogo em uma extensão elétrica espalhando-se rapidamente pelo sofá. Ela disse que deixou o local com o sobrinho, acionando o socorro.
Incêndio danificou o imóvel (Cedida/PM).
Em agosto passado o SIGA MAIS publicou um conteúdo onde a concessionária de energia elétrica alerta sobre riscos de sobrecarga no sistema elétrico. O texto menciona o uso de extensões elétricas.