Polícia

Carros batem de frente e um pega fogo na SP-425; colisão feriu levemente oito pessoas

Um dos carros tem placas de Adamantina. Vítimas foram socorridas com escoriações leves.

Por: Cristiano Nascimento | Portal FM Metrópole atualizado: 14 de janeiro de 2020 | 14h14
Vectra, com placas de Caiuá, pegou fogo após a colisão (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento). Vectra, com placas de Caiuá, pegou fogo após a colisão (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

O Corpo de Bombeiro de Osvaldo Cruz e a Policia Militar Rodoviária Base Operacional de Tupã atenderam uma ocorrência de acidente de trânsito grave na Rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425 no município de Parapuã.

Veículo HB20 com placas de Adamantina, envolvido no acidente (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

Segundo informações levantadas no local pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, um veículo HB20 com placas de Adamantina, ocupado por quatro pessoas, seguia sentido Rinópolis a Martinópolis quando no KM 396+600 metros, por motivos ainda a serem apurados, acabou colidindo frontalmente contra um Vectra com placas de Caiuá. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Haddad
JVR Segurança

Com o impacto, o Vectra caiu em uma ribanceira e acabou pegando fogos. Os quatros ocupantes do carro conseguiram sair antes que o fogo consumisse totalmente o veículo.

Todas as oito vítimas, sendo três crianças e cinco adultos, foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz e serviço de Ambulância do município de Parapuã para o Pronto Socorro de Parapuã.

Uma equipe do DER (Departamento de Estrada e Rodagem) e o policiamento de área de Parapuã apoiaram a ocorrência.

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Dra Maria Gabriela Tiveron

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Insta do Siga Mais