Polícia

Carro capota na SP-294 e deixa quatro pessoas feridas; motorista fugiu do local

Vítimas feridas no acidente foram socorridas e encaminhadas para atendimento hospitalar.

Por: Portal Mais Tupã
Por circunstâncias a apurar, veículo capotou na SP-294, trecho entre Tupã e Herculândia (Foto: Diego Pereira/Portal Mais Tupã). Por circunstâncias a apurar, veículo capotou na SP-294, trecho entre Tupã e Herculândia (Foto: Diego Pereira/Portal Mais Tupã).

Por volta das 17 horas deste domingo (2) o condutor de um veículo Gol, que trafegava pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido Tupã para Herculândia, perdeu o controle da direção, por motivos a serem esclarecidos, e capotou o carro. 

O acidente ocorreu a aproximadamente 300 metros do trevo principal de acesso a Herculândia. No carro estavam 5 pessoas, sendo que 3 foram socorridas, pela equipe de resgate da concessionária Eixo, e pelo Corpo de Bombeiros de Tupã. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Uma das vítimas ficou retida no veículo e foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para o resgate da vítima. Todas as vítimas foram levadas para Santa Casa de Tupã, sendo duas aparentemente leves e uma com maior gravidade. 

O motorista do carro fugiu do local antes da chegada das equipes de socorro. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro do boletim de ocorrências.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais