Polícia

Carro capota na Cunha Bueno, centro de Adamantina

Acidente foi no centro de Adamantina, na noite deste sábado. Corpo de Bombeiros foi acionado.

Por: Da Redação atualizado: 7 de julho de 2020 | 12h20
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros presta atendimento no local do acidente, na Avenida Deputado Cunha Bueno, entre as ruas Euclides da Cunha e Joaquim Nabuco (Foto: Cedida). Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros presta atendimento no local do acidente, na Avenida Deputado Cunha Bueno, entre as ruas Euclides da Cunha e Joaquim Nabuco (Foto: Cedida).

Por circunstâncias a apurar, um automóvel de passeio capotou após atingir um veículo que estava estacionado na avenida Deputado Cunha Bueno, proximidades da Loja Maçônica Estrela, centro de Adamantina, na noite deste sábado (4). 

(Foto: Cedida).

De imediato, o acidente mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate foi acionada para socorrer os dois ocupantes do carro, que apresentaram ferimentos de natureza leve. Não havia criança no automóvel. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

As duas pessoas que se feriram no acidente não estavam presas às ferragens. Elas foram retiradas do automóvel pelos Bombeiros, imobilizadas com segurança e encaminhadas ao pronto-socorro da Santa Casa local, para avaliações e cuidados complementares.

No trecho onde ocorreu o acidente a via é dividida por um canteiro central. O capotamento foi no sentido entre as ruas Euclides da Cunha e Joaquim Nabuco.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais