Polícia

Carne que seria usada na merenda é furtada de escola em Panorama; Polícia Civil esclarece o crime

Foram recuperados de cerca de 20 quilos de carnes congeladas e um ventilador.

Por: Da Redação atualizado: 20:41
Carne e ventilador furtados de escola municipal e recuperados pela Polícia Civil em Panorama (Divulgação/PC). Carne e ventilador furtados de escola municipal e recuperados pela Polícia Civil em Panorama (Divulgação/PC).

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Panorama, recuperou nesta segunda-feira (1º) cerca de 20 quilos de carnes congeladas e um ventilador que foram furtados da Escola Municipal Ídolo Guastaldi, em Panorama. A ação criminosa ocorreu no último domingo (31), e a Polícia Civil identificou e indiciou um homem, de 26 anos.

Representantes da escola municipal procuraram a Delegacia de Polícia de Panorama, nesta segunda-feira, para registrar uma ocorrência de furto de carnes congeladas que seriam usadas para fazer a merenda dos alunos e um ventilador da unidade escolar.

O fato, conforme consta no monitoramento de câmera de segurança, havia ocorrido no período da manhã de domingo. A filmagem mostra um homem pulando o muro da escola e levando os pertencentes em sacos pretos de lixo.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

De imediato, após a elaboração da ocorrência policial, os agentes do setor de investigação saíram em diligência visando identificar o autor do furto e recuperar os produtos subtraídos da escola municipal. Um homem de 26 anos, foi identificado como suspeito da autoria do furto. Na residência do acusado foram apreendidos cerca de 20 quilos de carnes congeladas e o ventilador subtraídos da escola.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, e ao ser ouvido, confessou a prática do furto, alegou ainda que estava sozinho e que praticou o crime por estar passando por dificuldade financeira. Em razão de não estar presentes o estado flagrancial, após ser indiciado formalmente, o suspeito foi liberado, e ele responderá pelo crime de furto qualificado.

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Nova Foto e Ótica

Publicidade

Insta do Siga Mais