Polícia

Capotamento na SP-294 deixa três pessoas feridas

Das três vítimas, uma foi levada ao pronto-socorro e outras duas dispensaram atendimento.

Por: Redação: Acally Toledo | Reportagem: Cristiano Nascimento | Portal FM Metrópole atualizado: 11:47
Por circunstâncias a apurar, motorista perde controle do carro que capota em seguida, na SP-294, trecho entre Parapuã e Osvaldo Cruz (Foto: Cristiano Nascimento/ FM Metrópole). Por circunstâncias a apurar, motorista perde controle do carro que capota em seguida, na SP-294, trecho entre Parapuã e Osvaldo Cruz (Foto: Cristiano Nascimento/ FM Metrópole).

Um capotamento foi registado na tarde deste sábado (08), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294. Segundo informações colhidas no local do acidente, um veículo Astra, placas de Sumaré, seguia no sentido Parapuã a Osvaldo Cruz, quando no km 566+100 metros, por motivos a serem investigados, o condutor perdeu o controle da direção e acabou capotando. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi
Monalisa Adamantina
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Haddad
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Três pessoas estavam no veículo, um homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz para a Santa Casa local. As outras duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves e preferiram não ir para o hospital.

Atenderam a ocorrência a Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e uma equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem).

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais