Polícia

Cão da raça pitbull ataca e fere idosa de 60 anos e seu neto de 8 anos

Animal atacou a idosa e seu neto após escapar do quintal de uma residência. Caso foi levado à PM.

Por: Site Bastos Já atualizado: 22 de outubro de 2018 | 12h29
Criança teve ferimentos na perna e idosa foi atacada a mão (Foto: Valdecir Luís/Bastos Já). Criança teve ferimentos na perna e idosa foi atacada a mão (Foto: Valdecir Luís/Bastos Já).

Um cão da raça pitbull atacou e feriu uma senhora de 60 anos de idade e seu netinho de apenas 8 anos, no centro de Bastos, no final da tarde dessa sexta-feira, dia 19. O animal, segundo informações que serão apuradas, fez os ataques por volta das 18h40, depois de escapar do quintal de uma residência localizada na Rua Rui Barbosa.
As vítimas, a avó e o netinho, caminhavam tranquilamente pela via pública quando o cão, que teria escapado do quintal da casa onde é criado, atacou a senhora e provocou ferimento em sua mão direita. O netinho foi ajudar a avó e acabou sendo atacado pelo animal que feriu a perna direita da criança.
Consta ainda que populares que presenciaram o ataque conseguiram conter a fúria do pitbull, que estava muito agressivo, e livrar a criança das garras do animal.
A mulher e o netinho foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal de Bastos, onde constatou que a criança havia sofrido vários ferimentos na perna e a avó na mão, sendo necessário sutura nos cortes.
A Polícia Militar de Bastos registrou o boletim de ocorrência para as demais providências.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube