Polícia

Caminhonete cai em córrego da vicinal que liga Bastos à SP-425

Acidente causou danos materiais e circunstâncias ainda não foram divulgadas.

Por: Da Redação | Com informações do site Bastos Já atualizado: 23 de setembro de 2022 | 16h21
Veículo caiu no córrego e equipes se mobilizam para sua retirada segura do local (Foto: Valdecir Luís. Reprodução Bastos Já). Veículo caiu no córrego e equipes se mobilizam para sua retirada segura do local (Foto: Valdecir Luís. Reprodução Bastos Já).

Uma caminhonete com placas de Tupã caiu no Córrego da Onça, na vicinal que liga Bastos à Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). O acidente ocorreu na noite de ontem (21) e causou apenas perdas materiais.

Segundo informou o site Bastos Já, o acidente ocorreu na região onde a estrada foi rompida em janeiro deste ano, em que a tubulação foi levada por uma forte correnteza, durante temporal.

(Foto: Valdecir Luís. Reprodução Bastos Já).(Foto: Valdecir Luís. Reprodução Bastos Já).

A suspeita é de que a caminhonete seguia pela estrada no sentido SP-425 ao município de Bastos, e no local do acidente – onde foi instalada uma passagem provisória em razão da obstrução da pista – houve a queda do veículo.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas. O atendimento à ocorrência mobiliza a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipes de apoio.

(Foto: Valdecir Luís. Reprodução Bastos Já).

O entorno da área está encharcado em razão das chuvas que atingem a região desde o início da semana, condição que deve dificultar a retirada do veículo, que foi amarrado para evitar seu deslocamento pelo manancial. 

Publicidade

Nova Foto e Ótica
Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais