Polícia

Caminhão com carga de botijões de gás e mais dois veículos se envolvem em acidente na SP-294

Primeiro veículo reduziu velocidade e acabou ocorrendo a colisão traseira.

Por: Da Redação atualizado: 9 de agosto de 2019 | 13h29
Caminhão com carga de botijões de gás, envolvido no acidente (Fotos: Cedidas). Caminhão com carga de botijões de gás, envolvido no acidente (Fotos: Cedidas).

Um acidente na manhã desta quarta-feira (7) envolveu um caminhão com carga de gás e outros dois veículos na na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista. Os três veículos seguiam no sentido Osvaldo Cruz/Adamantina.

No trecho, altura do km 578, em Inúbia Paulista, uma carreta com placas de Panorama (SP) teve sua velocidade reduzida quando o motorista percebeu trânsito lento no local.

 (Foto: Cedida)

Ao reduzir a velocidade, a carreta foi atingida na traseira por um caminhão com placas de Campo Grande (MS), que transportava botijões de gás e seguia logo atrás. O caminhão não conseguiu parar a tempo, ocorrendo a colisão. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Tio Panda Adamantina
Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado
Haddad

Na mesma situação um terceiro veículo – utilitário van – com placas de Coroados (SP) também não conseguiu parar a tempo e atingiu a traseira do caminhão com carga de botijões de gás.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão ficou levemente ferido e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Osvaldo Cruz para receber atendimento médico complementar, após receber atendimento inicial no local do acidente. Os outros dois motoristas não ficaram feridos.

 (Foto: Cedida)

Publicidade

Iogurtes Carolina

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais