Polícia

Caminhão carregado com gado tomba em vicinal

Motorista do caminhão não foi encontrado quando polícia chegou ao local.

Por: Site Tupã City atualizado: 14 de dezembro de 2018 | 10h51
Caminhão tombou em trecho crítico da vicinal Tupã/Quatá. Motorista não foi localizado e há a suspeita já que a placa do caminhão está adulterada (Foto: João Mário Trentini). Caminhão tombou em trecho crítico da vicinal Tupã/Quatá. Motorista não foi localizado e há a suspeita já que a placa do caminhão está adulterada (Foto: João Mário Trentini).

 A Policia Militar atendeu na manhã desta quinta-feira (13) o tombamento de um veículo caminhão Mercedes bens, com placas de Buritama (SP), na vicinal Tupa x Quatá. O acidente ocorreu por volta das 5 horas.
De acordo com o Cb. Emerson da PM, o tombamento aconteceu em uma das curvas próximo ao Rio do Peixe, sentido Tupã x Quatá. Segundo a polícia, ao chegar no local o motorista não foi encontrado. Foi constatado ainda que a placa do caminhão estava adulterada. 

Publicidade

Supermercado Godoy
  
Aproximadamente 20 animais da raça Nelore foram parar no meio da pista e propriedades próximas do acidente. Apenas um boi, que estava machucado, ficou no caminhão.
O delegado de plantão Dr. Eduardo Saran esteve no local e informou que o caminhão e os animais passarão por perícia e será aberta uma investigação para apurar a origem do gado e identificar o motorista. Há a suspeita já que a placa do caminhão está adulterada.

 

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais