Polícia

Câmeras de segurança flagram criança de oito anos praticando furto em Parapuã

Criança levou R$ 450 do interior de um veículo. Flagrante foi registrado por câmeras.

Por: Da Redação atualizado: 09:54
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Parapuã (Reprodução/Guia Online Parapuã). Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Parapuã (Reprodução/Guia Online Parapuã).

Na tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Militar de Parapuã atendeu a uma ocorrência de furto a veículo, próximo a um barracão localizado na rua Belém. O infrator é uma criança de apenas oito anos de idade.

Segundo informou o Guia Online Parapuã, a criança subtraiu R$ 450 em dinheiro que estavam no interior de um veículo, estacionado em via pública. A ação da criança foi registrada por câmeras de monitoramento próximas.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, diz que menores de 12 anos são considerados crianças e são inimputáveis penalmente, ou seja, não podem sofrer nenhum tipo de penalidade. As medidas socioeducativas como a internação na Fundação Casa podem ser aplicadas apenas para adolescentes, aqueles na faixa etária entre 12 a 18 anos.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais