Polícia

Briga em bar termina com dois irmãos mortos a facadas

Irmãos e assassino passaram todo o domingo juntos. À noite houve a briga e irmãos foram mortos.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 16 de abril de 2019 | 10h03
Dois irmãos morreram depois de serem esfaqueados durante uma briga num bar no centro de Luiziânia (Reprodução/Tupã Notícias). Dois irmãos morreram depois de serem esfaqueados durante uma briga num bar no centro de Luiziânia (Reprodução/Tupã Notícias).

Dois irmãos morreram depois de serem esfaqueados durante uma briga num bar no centro de Luiziânia, na região de Penápolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, Juliano Souza, de 26 anos, e Edilson Souza, de 30 anos, passaram o dia de domingo juntos com o assassino em um bar quando houve o desentendimento e dos dois foram esfaqueados.

Ainda segundo os policiais, o homem que seria o assassino estava do lado de dentro do bar e, durante uma briga generalizada, foi pra cima das duas vítimas. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Monalisa Adamantina
2019 - O ano de Super Vantagens
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad

Edilson Alves Souza, de 30 anos, morreu no local e  Juliano Souza, de 26 anos, foi socorrido para hospital de Penápolis  e morreu na madrugada desta segunda-feira(15).

O caso foi registrado na Polícia Civil de Penápolis e já está  sendo investigado. Por enquanto ninguém foi preso. Os corpos dos irmãos foram liberados por volta das 14h30 deste segunda-feira para velório e sepultamento. 

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube