Polícia

Bombeiros realiza simulado de atendimento de ocorrência de incêndio neste sábado

Ação será em uma fábrica da cidade, simulando atendimento a várias vítimas.

Por: Natacha Dominato | PMA atualizado: 14:20
Simulado vai mobilizar estrutura dos Bombeiros e colaboradores, neste sábado (Arquivo/Siga Mais). Simulado vai mobilizar estrutura dos Bombeiros e colaboradores, neste sábado (Arquivo/Siga Mais).

O Corpo de Bombeiros de Adamantina realizará sábado (14), um simulado de atendimento de ocorrência de incêndio com acolhimento de múltiplas vítimas na fábrica de roupas Portage. A ação tem início às 8h com previsão de término às 12h.

O simulado contará com a participação dos residentes do Programa Multiprofissional das áreas de enfermagem, nutrição e fisioterapia, os alunos dos cursos de enfermagem e medicina da UniFAI e dos atiradores do Tiro de Guerra de Adamantina. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

O Corpo de Bombeiros de Adamantina explica que a atividade objetiva trazer conhecimento e mapear os riscos existentes na área de atuação do pelotão.

“A ação visa prover o mais rápido e eficiente atendimento emergencial, articulando-se com demais órgãos locais para uma pronta e eficiente resposta operacional e emergencial”, afirma o Tenente Avanço.  

Para a atividade, serão interditadas as ruas: Marília, Sirlene Rodrigues de Castro, Santa Catarina, entre a Alameda Doutor Armando Salles de Oliveira e a Avenida Deputado Cunha Bueno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3521 2444.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais