Polícia

Bombeiros encontram corpo de idoso com Alzheimer que estava desaparecido desde sábado

Vítima sofria do mal de Alzheimer há quatro anos e saiu de casa na madrugada do último sábado (25).

Por: Visão Notícias | Marília
Corpo do idoso foi localizado em córrego, em uma propriedade rural (Reprodução/Visão Notícias). Corpo do idoso foi localizado em córrego, em uma propriedade rural (Reprodução/Visão Notícias).

Após cinco dias de buscas, o Corpo de Bombeiros, grupo SICOE de Marília e integrantes do Tiro de Guerra localizaram nesta quarta-feira (29) o corpo do idoso de 71 anos que estava desaparecido desde a madrugada de sábado em Tupã.

A vítima, identificada como Elias Nogueira, foi encontrado morto no córrego da fazenda Santa Estela, próximo à rodovia vicinal que liga Tupã e Queiroz. O corpo já estava em rigidez cadavérica, ou seja, indicando que a morte teria ocorrido há mais de um dia. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) que vai emitir um laudo confirmando se a vítima morreu mesmo por afogamento.

A vítima sofria do mal de Alzheimer há quatro anos e saiu de casa na madrugada do último sábado (25). A família registrou ocorrência do desaparecimento na polícia e desde segunda-feira equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas pela vítima.

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais