Polícia

Bombeiros de Adamantina recebe nova unidade de resgate

Viatura que era usada no resgate, desde 2013, realizou 28.880 atendimentos.

Por: Da Redação | Com informações da Prefeitura de Adamantina atualizado: 1 de julho de 2022 | 11h04
Veículo foi adquirido pelo Governo do Estado de São Paulo e destinado a Adamantina pelo Comando do Corpo de Bombeiros (Foto: Siga Mais). Veículo foi adquirido pelo Governo do Estado de São Paulo e destinado a Adamantina pelo Comando do Corpo de Bombeiros (Foto: Siga Mais).

O Pelotão do Corpo de Bombeiros de Adamantina recebeu uma nova viatura para resgate. A aquisição foi realizada pelo Governo do Estado de São Paulo e a designação do novo veículo a Adamantina se deu pelo Comando do Corpo de Bombeiros, dentro de um planejamento para renovação da frota, que considera, sobretudo, o tempo de uso do veículo que estava em operação na cidade. A nova viatura conta com os equipamentos necessários para atuação em resgate e imediatamente entrou em operação.  

(Foto: Siga Mais).

A chegada do veículo foi divulgada pela Prefeitura de Adamantina, e contou com ato público realizado na manhã da última segunda-feira (27), em frente ao paço municipal, onde participaram autoridades locais, o capitão PM Diego Pecoraro, comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros, o 1º tenente PM Tiago Cardoso Poli, comandante do Pelotão de Bombeiros Adamantina, e outros integrantes da corporação.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

De acordo com o tenente Poli – divulgou a Prefeitura de Adamantina –,  a antiga unidade de resgate estava no município desde 2013 e realizou 28.880 atendimentos. “Queremos agradecer o recebimento, pois o outro veículo estava apresentando desgaste natural”, afirma.

(Foto: Siga Mais).

Em sua fala, o capitão Pecoraro disse que é um prazer estar em Adamantina para essa solenidade e que devido ao uso da antiga, a nova viatura chega em um excelente momento.

O prefeito Márcio Cardim mais uma vez lembrou a importância da corporação e do investimento que o Governo do Estado vem fazendo em Adamantina. “O Governo do Estado tem dado a sua contrapartida, pois tem visto que temos atuado com o objetivo de atender de maneira eficiente e humanizada”, finalizou.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais