Polícia

Bebê de 21 dias morre após ser atacado por pitbull enquanto dormia no quarto de casa, em Limeira

Cão da família entrou no quarto onde o menino de 21 dias dormia e atacou a criança.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Presidente Prudente atualizado: 19 de janeiro de 2022 | 14h15
Viaturas da PM em frente ao Plantão Policial de Limeira durante a apresentação da ocorrência (Foto: Daniel Mafra/ EPTV). Viaturas da PM em frente ao Plantão Policial de Limeira durante a apresentação da ocorrência (Foto: Daniel Mafra/ EPTV).

Um bebê de 21 dias morreu em Limeira na tarde desta segunda-feira (17) após ser atacado por um cão pitbull, enquanto dormia. O animal da família entrou no quarto da casa e mordeu a criança no pescoço e cabeça, causando ferimentos graves.

Ferido, o bebê foi levado pelos próprios familiares a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade. A criança deu entrada com quadro de parada cardíaca. Houve tentativa de reanimação pela equipe, porém não resistiu.

Ao ver o ataque à criança, e na tentativa de salvar sua vida, o avô do bebê matou o cachorro.

Publicidade

Supermercado Godoy
Daiane Mazarin Estética

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Como foi

Conforme a Polícia Civil – informa o G1 Piracicaba e Região - a mãe deixou o filho dormindo no quarto, foi tomar banho e pediu que a avó olhasse a criança.

Nesse período, o cachorro da família entrou no quarto onde estava a vítima e a atacou. Também conforme a Polícia Civil, o avô deu uma facada no pitbull para que ele largasse o bebê, e o cão morreu.

O caso foi registrado pelas polícias Civil e Militar. Peritos da Polícia Científica foram ao imóvel para o trabalho pericial.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais