Polícia

Batida de frente entre carro e caminhão mata condutor do veículo de passeio, de 54 anos

Condutor do carro ficou preso às ferragens e não resistiu. Motorista do caminhão nada sofreu.

Por: Da Redação atualizado: 20 de janeiro de 2022 | 16h57
Batida de frente entre carro e caminhão mata condutor do veículo de passeio, de 54 anos

Um homem de 54 anos, morador em Ouro Verde (região de Dracena) morreu na noite desta terça-feira (18) após o veículo que dirigia bater na frente de um caminhão. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o acidente foi na estrada municipal Ouro Verde/Panorama, altura do km 15, trecho de Panorama, pouco antes das 20h.

No local, a equipe da PM constatou tratar-se de uma colisão frontal entre um automóvel Fiat Uno e um caminhão Ford/F600.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Segundo declarações do condutor do caminhão, de 58 anos, morador de Paulicéia, à PM, o mesmo transitava pela vicinal quando visualizou o veículo Fiat Uno transitando em sentido contrário, “fazendo ziguezague na via”, momento em que tentou desviar, jogando o caminhão para o acostamento, contudo, não foi possível evitar a colisão frontal. Com o choque, o condutor do Fiat Uno ficou preso às ferragens.

Conforme a PM, a vítima foi retirada e socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro da Santa Casa de Panorama, onde a equipe medica constatou o óbito. Já a motorista do caminhão nada sofreu. O caso será investigado pela Policia Civil de Panorama.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais